
Conhecida pela trajetória como atriz na Rede Globo, Lúcia Veríssimo, de 66 anos, surpreendeu os fãs ao detalhar a dinâmica da relação à distância que tem com Tay Saad, de 34. Juntas há 12 anos, elas moram em cidades diferentes e a artista defende que esse formato não atrapalha o relacionamento.
Durante participação no videocast "Tantos Tempos", ela detalhou o assunto. “Não sinto saudade o tempo inteiro. Por exemplo, eu agora tenho um casamento, há 12 anos, que a gente vive em cidades diferentes, mas vivíamos em países diferentes, às vezes em continentes diferentes", começou.
"Claro, se fala todo dia, se vê a cada dois, três meses, no caso de países. Agora, eu não a via há três meses, e eu não penso: ‘Ah, eu estou com saudade.’ Não. Eu tenho meu cotidiano, minha vida. Quando eu chego, que eu olho, eu digo: ‘Nossa Senhora, que saudade imensa que eu estava de você’. Então, você devora aquilo de uma vez. Não é homeopático”, acrescentou.
Morando em uma fazenda, a ex-contratada da Rede Globo ainda revelou que pretende se mudar. Ela quer vender a atual propriedade e ir para uma residência menor. Outro requisito buscado pela atriz é que o imóvel fique próximo de um "grande centro", para que ela se sinta "mais segura".
“O campo exige muito de você, e você fica muito longe de qualquer coisa que você necessite urgentemente. Hoje em dia eu já penso em vender a fazenda e ir para um lugar menor, mais perto de um grande centro, para eu me sentir mais segura. Mas eu não moraria jamais em São Paulo e no Rio numa rua movimentada. Essa coisa frenética me deixa nervosa”, pontuou.