Nanda Costa
Divulgação
Nanda Costa


Nanda Costa é a convidada desta quinta-feira (28) do videocast 'Mamilos Café'. Em um bate-papo com a apresentadora Cris Bartis, ela relembra sua trajetória de coragem e superação, desde a infância humilde em Paraty até a realização do sonho de se tornar atriz.

Nanda compartilha os desafios enfrentados ao longo da carreira, como a rejeição em testes e a pressão para se encaixar em padrões. “Estava sempre no ‘quase’. Por um momento, pensei em desistir”, confessa.

Como mulher lésbica e mãe de duas filhas, a artista também fala sobre a relevância da representatividade LGBTQIAPN+. “Minhas filhas foram completamente desejadas, amadas e felizes, é importante a gente compartilhar essa alegria com as pessoas. Pensando na criança que eu fui, sei da importância que a família tem”, pontua.

Ao relembrar quando assumiu publicamente o seu relacionamento com a Lan Lan, a atriz declara: “Eu não saí do armário, tirei um armário das minhas costas. Passamos por muitas coisas juntas e isso tinha um peso enorme”.

Ainda falando sobre relacionamento, Nanda destaca que é a admiração que mantém a paixão. “Eu e a Lan vivemos tempos desafiadores. Ela perdeu o pai, teve pandemia, obra, fertilização, hormônios, luto de tentar e não conseguir ter um filho, descolamento de placenta. Acho que eu não toparia ter uma família se não fosse com ela. Foi ela que me fez ter vontade de ser mãe”, revela.

O videocast 'Mamilos Café’ tem novos episódios às quintas-feiras, com distribuição multiplataforma, disponível no Globoplay – inclusive para quem não é assinante do streaming –, na globo.com/podcasts, nas plataformas de áudio e no canal do YouTube do Mamilos.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!