A cantora drag queen Pabllo Vittar chamou atenção ao revelar algumas preferências pessoais. Em entrevista ao programa “Na Palma da Mari”, da CNN Brasil, a artista afirmou que não se relaciona mais com fãs e explicou o motivo da decisão.
Durante a conversa, Vittar contou que tem aproveitado as viagens internacionais para curtir momentos de anonimato. “Eu amo viajar para fora do país porque sou uma pessoa qualquer, e eu amo essa sensação, porque ninguém sabe quem sou. Então eles chegam sem medo, as coisas acontecem”, comentou.
Em seguida, a drag queen relatou que suas experiências com pessoas que sabiam da sua fama, incluindo fãs, foram frustrantes. "Já aconteceu de muitos ficarem nervosos... Falam 'meu Deus, é a Pabllo'... ficam tensos. Por isso eu não fico mais com fã. Só se não me conhece. O fã fica muito nervoso, não rola".
Ainda assim, mesmo aproveitando o anonimato em outros países, Pabllo enfatiza que prefere o jeito brasileiro na hora H. "Eu gosto muito da Europa porque lá a galera é muito livre. Mas prefiro os [homens do] Brasil, não só para relacionamento, mas para tudo. O brasileiro tem o molho", elogiou.