Igor Cosso
Reprodução: Instagram
Igor Cosso

Igor Cosso entrou em detalhes a respeito de como lidou com a sua sexualidade durante o trabalho em novelas. No ar com o personagem Gael em "Mania de Você", o ator desabafou sobre sexualidade e homofobia em conversa com o Uol.

"Comecei a fazer TV em 2010, era muito novinho, tinha 18 anos, eu vivi durante muito tempo achando que não era possível ser um cara gay assumido, ter meu namorado, ir com eles nos lugares e fazer novelas", iniciou.

O artista relatou que sentia medo de expor a orientação sexual por atuar em novelas que possuíam um pano de fundo religioso, como as obras "Os Dez Mandamentos", "Jezabel" e "Apocalipse", que participou quando era da Record. 

"A gente está acostumado a escutar isso de pessoas que se dizem religiosas e conservadoras. Nós, LGBT, estamos acostumados a receber ódio dessas pessoas. Então, eu fiquei com receio quando estava fazendo trabalhos com essa temática [religiosa]", confessou.

No entanto, ele explica que tudo foi um processo e reconhece o trabalho realizado na emissora. "Hoje em dia, não tenho mais vontade de fazer novelas bíblicas, mas foi importante para mim. Nas novelas que tinha feito antes, eu trabalhava menos. Tenho muito carinho, não gosto das pessoas que cospem no prato que comeu. Não tenho isso a Record", afirmou ele.

Igor Cosso é noivo de Heron Leal. O ator e o bailarino se relacionam há 5 anos e, neste ano, deram um avanço na relação. Após o período na Record, o artista retornou à Globo e entrou no elenco de "Salve-se Quem Puder", de 2020. Agora, ele está em "Mania de Você", obra de João Emanuel Carneiro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!