"É o início de todas as coisas!". Essa foi a primeira frase que a drag queen Miranda Lebrão disse quando apareceu como participante do reality "Drag Race Brasil", e ela não poderia estar mais certa. Nesta segunda-feira (15), a produtora Paramount e a MTV divulgaram o elenco de "RuPaul's Drag Race Global AllStars", spin off da franquia que vai juntar 12 drag queens de diferentes países para competir pela coroa. E quem representará o Brasil será a drag carioca!
Miranda Lebrão foi uma das quatro finalistas da primeira temporada do "Drag Race Brasil", junto com Helena Maldita, Betina Polaroide e Organzza. Ela ficou conhecida como uma performer ligada a atuação, humor e surrealismo.
Durante a exibição de sua temporada, Miranda foi selecionada e gravou a edição All Stars, deixando-a de fora da final do programa, mesmo sendo uma das concorrentes ainda na disputa pela primeira coroa brasileira.
Miranda é formada em engenharia naval e é atriz. Sua participação na atração foi exaltada nos desafios de atuação, incluindo o Snatch Game. Mas sua tão aguardada vitória veio apenas no desafio de costura, em que ela construiu um vestido completamente preto que complementasse um vestido branco que ela levou para a competição.
Global All Stars
A drag queen agradeceu a oportunidade de ser a primeira brasileira a pisar no palco de "RuPaul's Drag Race"e ser julgada por RuPaul Charles. Ela afirma que sua participação na nova atração, ela vai poder levar sua arte sem limites.
A competição contará com 12 drag queens, cada uma de um país. São elas:
- Alyssa Edwards representa os Estados Unidos,
- Athena Likis representa a Bélgica,
- Eva Lequeen é das Filipinas,
- Gala Varo levará a bandeira do México,
- Kitty Scott- Claus é do Reino Unido,
- Kween Kong representa o Down Under,
- Miranda Lebrão pelo Brasil,
- Nehellenia disputará o reality pela Itália,
- Pythia pelo Canadá,
- Soa de Muse representa a França,
- Tessa Testicle é a representante da Alemanha,
- Vanity Vain da Suécia.