Mês do Orgulho LGBTQIA+: 5 famosos que não escondem a bissexualidade
Reprodução/Instagram
Mês do Orgulho LGBTQIA+: 5 famosos que não escondem a bissexualidade

bissexualidade é muita questionada na sociedade e quando se tem uma imagem pública, as cobranças são ainda mais fortes. Veja os famosos brasileiros que se orgulham da bissexualidade.

Rodrigo Simas

O ator assumiu a bissexualidade em março de 2023 e explicou que demorou para tornar a sexualidade pública. "Eu demorei pra entender que eu era bi por não saber que tudo bem ser bi. Não é ficar em cima do muro, entendeu? Que é uma orientação sexual e tá tudo certo", disse ele no programa Na Piscina com Fe Paes Leme.

Bianca Andrade

Em 2023, após ter se declarado bissexual, a influenciadora contou que foi invalidada por conta do relacionamento com Fred Bruno. "Parei de me apegar ao que as pessoas acham de mim. Você acha que eu sou bi de festinha porque fui casada com um homem? Eu tenho que tratar na minha terapia e entender que preciso viver sem a aprovação do outro e ser feliz com isso. Porque é muito difícil", comentou no Saia Justa.

Pedro Sampaio

O DJ aproveitou o show no Lollapalooza para revelar a bissexualidade, após muitas especulações. "Tem toda uma questão de preconceito, é uma coisa muito agressiva. E o bissexual fica em um lugar que não tem uma visão muito esclarecida do grande público. Procurei deixar isso bem claro para a galera", declarou o cantor nas redes sociais.

Vitória Strada

Sempre que pode, a atriz faz questão de demonstrar o seu orgulho. "É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?", disse ela, que teve um relacionamento longo com Marcella Rica.

Jéssica Ellen

"Diferente do que pensam, a bissexualidade não é uma fase. É uma orientação, assim como a homoafetividade e a heterossexualidade. O respeito às diferenças segue sendo necessário, inclusive dentro da própria comunidade LGBTQIAPN+, que muitas vezes acaba também contribuindo para essa invisibilidade", pontuou a atriz nas redes sociais.

Acompanhe o iG Queer também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!