Pepita abriu o coração ao revelar que foi alvo de transfobia após ser mãe. A cantora é mãe de Lucca, de 2 anos.
A artista comentou a busca de ajuda para os cuidados do filho enquanto lida com a agenda de compromissos e contou que passou pelo preconceito dentro de casa.
"Entrevistei algumas pessoas (para trabalharem comigo) e passei transfobia dentro da minha casa. Porque as pessoas, a todo momento, perguntavam 'A mãe não vai descer para falar comigo? Quem é a mãe?", relembrou no especial na GloboNews, que será disponível no dia 24 deste mês.
Ela ainda falou das mensagens que recebia nas redes sociais. "No início da minha maternidade, a internet me machucou muito. É uma luta diária para a gente se provar sabe? Chega uma hora que cansa. Cansa mentalmente, cansa fisicamente".
Pepita afirmou que a maternidade era um desejo antigo. "Eu sempre quis ser mãe, sabe? Eu sempre quis oferecer o que eu tenho de melhor, que é amor, que é carinho, que é zelo, mesmo a sociedade tendo essa mania de achar 'Ah, ela não é mãe porque ela não tem útero'. Amor, eu tenho amor, eu tenho coração, eu tenho alma - e sou mãe, sim", disparou.
O especial 'Retratos de Famílias' vai mostrar configurações familiares que são possíveis com pessoas LGBTQIA+ e será transmitido às 23h30, no dia 24/06, na GloboNews.