Uma recepcionista de um salão de beleza que afirma ter atendido Maya Massafera estaria tentando vender uma gravação com a voz da apresentadora. Maya, que recentemente passou pelo processo de redesignação sexual, segue sem revelar ao público sua nova voz.
“Oi. Sou recepcionista de um salão de cabeleireiro, atendi a Maya Massafera e gravei minha conversa com ela. Com isso, estou vendendo a voz dela. Ninguém mais tem a voz dela, só eu. Quer comprar?”, dizia a mensagem que repercutiu nas redes sociais.
No X, antigo Twitter, Maya lamentou a ameaça: “Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”.
A apresentadora voltou a se manifestar sobre o assunto em seu perfil do Instagram: “Me diz que é mentira, gente… Isso é bem sério”. Ela também disse que não é a primeira vez que passa por esse tipo de situação:
“Isso já aconteceu uma vez. Foi na época em que eu ainda não tinha assumido minha transição. Foi em um hospital que eu tinha ido. A Justiça resolveu e tive a ajuda do hospital para identificar a pessoa”, contou.
“Existe muita gente ruim nesse mundo. Infelizmente. Crime tem que ser tratado como crime. Minha vida e saúde física e mental não são brincadeira e não estão à venda”, acrescentou Massafera.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp