E o Neymar? Na Parada LGBTQIA+, camisa do Brasil ganha nome de Piovani
Reprodução/X
E o Neymar? Na Parada LGBTQIA+, camisa do Brasil ganha nome de Piovani

polêmica entre Neymar Jr. e Luana Piovani foi parar na Avenida Paulista neste domingo (2). Alguns foliões da  Parada do Orgulho LGBTQIA+ chamaram atenção ao vestir looks que faziam referência à treta.

Um rapaz usou a camisa 10 da seleção brasileira — que pertence a Neymar — mas escondeu o nome do craque com fita crepe. No lugar, ele escreveu: "Piovani".

A cena foi registrada por um usuário do X. Até o momento, o post já ultrapassou 70 mil likes. "Esse divo aqui brilhou demais na parada LGBT de SP", dizia a legenda.

Outro folião teve uma ideia parecida. Ele riscou o nome de Neymar Jr. da camisa 10 da seleção e preferiu exibir outros dois nomes: o da atriz e também o da jogadora Marta. Em outro caso, o atleta foi substituído por  Pabllo Vittar.

Grande parte do público escolheu vestir as cores do Brasil para prestigiar a Parada do Orgulho LGBTQIA+. O objetivo era resgatar a bandeira brasileira, que por muito tempo, foi símbolo do apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Tudo começou quando Pabllo Vittar usou a camisa da seleção para cantar ao lado de Madonna no show histórico em Copacabana. As duas também desfilaram com a bandeira do país no palco.

Treta entre Neymar Jr. e Luana Piovani

Nos últimos dias, as redes sociais foram tomadas por um desentendimento entre Neymar e Luana Piovani. A treta tem relação com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2022, a chamada  "PEC das Praias", que tramita no Senado Federal e pode transferir trechos do litoral brasileiro, atualmente de propriedade da União, para estados, municípios e proprietários privados.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!