Maya Massafera
Reprodução/Instagram
Maya Massafera

A influenciadora e YouTuber  Maya Massafera, de 34 anos, usou as redes sociais na última sexta-feira (31) para dizer que se sentiu enganada pela revista "Vogue Brasil", da qual foi capa digital neste  mês, que é dedicado ao Orgulho LGBTQIAPN+. Massafera afirma que havia acertado com a empresa que seria capa da versão física e não da digital.


"Ser enganada é a pior sensação, não é? Uma apunhalada. Um momento que estava sendo um sonho virou enganação e mentira para usar minha imagem e minha causa no mês da diversidade. Hoje só chorei pelo desrespeito comigo Maya, e comigo mulher trans", iniciou.


Maya,  que foi capa da versão digital da "Vogue Brasil", contou que o combinado era de que ela fosse a capa da revista impressa. A influenciadora destacou ainda que se sentiu "usada" e que foi vítima de  "transfobia". "Eles criaram essas capas para ganhar dinheiro e para tratar de assuntos que eles querem falar, mas não querem por na revista principal porque não é o ‘padrão’ deles", afirmou. 


"Não se enganem, eles não dão capa digital para a Gisele Bündchen. Quem é do mercado sabe disso e já comenta. Não tinha por que eu aceitar fazer essa capa digital. Não tem relevância. Só lucrando em cima da trans aqui", argumentou.


"Me senti humilhada pela revista, senti transfobia", admitiu.  Maya enfatizou que recorreria aos meios legais por conta da quebra de combinado entra ela e a "Vogue". "A 'Vogue' mentiu para mim, me usou. Usou da minha imagem e da minha luta", lamentou.


"Não abaixo a cabeça para vocês. Vamos para Justiça e vocês vão me dar uma capa e se responsabilizar por esse papelão e por essa coisa transfóbica que fizeram", salientou.


Massafera  ainda desautorizou que a revista fizesse algum tipo de postagem sobre ela. "Deixo aqui registrado com todos vocês [seguidores] de prova: 'Vogue' não tem autorização para postar mais nada meu e muito menos na revista que ainda não saiu. Eu não assinei nada autorizando. E vocês vão ter que me dar uma capa como o combinado", finalizou.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!