A atriz Nanda Costa viralizou pela atuação em "Justiça", série da Globo, onde interpreta Milena. Parte da atenção se deve ao par romântico com a personagem de Paolla Oliveira, que rendeu diversas cenas de pegação. Em entrevista recente, a atriz revelou a reação da esposa Lan Lanh, com quem divide a criação das filhas gêmeas Kim e Tiê, de 2 anos.
"Ela sabe a força e solidez da nossa relação", declarou em conversa com O Globo. A percussionista também mostrou não se incomodar com o trabalho da companheira, nem com o beijo da dupla de atrizes. "Zero! Nanda e Paolla são duas gatas extraordinárias. Achei as cenas lindas, sensuais e emocionantes", elogiou.
Por trás das telas há muita preparação, é o que conta Nanda Costa. "Tivemos a Larissa Bracher, coordenadora de intimidade, que coreografou as cenas, deixando tudo mais suave e tranquilo. Ficou lindo como deveria ser", explicou.
Na visão de Nanda, a história das duas personagens teve tanta repercussão pelo fato de retratar um relacionamento entre duas mulheres, mas ela defende que esse não deveria ser o ponto mais relevante na história.
Segundo a atriz, o par romântico chamou tanta atenção por serem duas mulheres protagonizando o romance, entretanto, aponta que esse não deveria ser o ponto mais atrativo da série.
"A Milena mata o marido da Jordana e em menos de 24 horas elas estão juntas. Por que ninguém comentou isso? Claro, quero que falem do meu trabalho, mas não a ponto de as pessoas se espantarem por serem duas mulheres", argumenta.