Amanda Stenberg
Amandla Stenberg fez sucesso com seu papel de destaque em "Jogos Vorazes" (2012), antes de estrelar vários outros projetos para o cinema e TV, entre eles as produções "Tudo e Todas as Coisas" (2017) e "Morte Morte Morte" (2022).
Amandla Stenberg fez sucesso com seu papel de destaque em "Jogos Vorazes" (2012), antes de estrelar vários outros projetos para o cinema e TV, entre eles as produções "Tudo e Todas as Coisas" (2017) e "Morte Morte Morte" (2022).
No Tony Awards de 2023, Alex Newell fez história ao se tornar uma das primeiras atrizes não binárias a ganhar o prêmio como Melhor Ator em Musical por sua atuação em "Shucked".
Bella Ramsey tem 20 anos e foi muito aclamada ao viver a personagem Ellie (que é LGBTQ), no grande sucesso da HBO, "The Last of Us". Ela se declarou não-binária em janeiro de 2023, dizendo ao The New York Times que seu gênero “sempre foi muito fluido”.
‘Bob the Drag Queen’, é um comediante e podcaster não binário que ficou conhecido mundialmente ao vencer a oitava temporada de "RuPaul’s Drag Race".
Emma Corrin, que se revelou não-binária em 2021, ganhou fama ao interpretar a Princesa Diana no drama "The Crown", da Netflix. A artista também estrelou, ao lado de Harry Styles e David Dawson, "Meu Policial", de 2022.
A atriz não binária Emma D'Arcy interpreta a personagem Rhaenyra Targaryen em "House of the Dragon", da HBO. Ela é uma das primeiras atrizes não binárias a liderar uma série baseada em uma franquia de sucesso, como o caso de "Game of Thrones".
Janelle Monáe é uma cantora que se se revelou como não-binária durante uma entrevista no “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, em abril de 2022.
Como um dos cinco fabulosos do "Queer Eye" da Netflix, Jonathan Van Ness tem sido uma representação visível para pessoas não binárias há anos.
Ao lado de Alex Newell, J. Harrison Ghee se tornou um dos primeiros atores não binários a ganhar um prêmio no Tony Awards. J.Harrison ganhou o prêmio de Melhor Ator em Musical por "Some Like It Hot", uma releitura da Broadway do clássico filme de Billy Wilder “Quanto Mais Quente Melhor”, de 1959.
A atriz e dramaturga, Liv Hewson é conhecida por estrelar como Vanessa "Van" Palmer na série “Jaqueta Amarela “, do canal Showtime. A atriz não-binária recentemente se posicionou contra os críticos da cirurgia de afirmação de gênero .
Em 2021, Mauree Turner se tornou a primeira legisladora estadual não binária nos Estados Unidos. Ela também foi a primeira muçulmana a ingressar na legislatura do estado de Oklahoma.
Criadora da série "Steven Universe", da Cartoon Network, a identidade não binária de Rebecca Sugar a inspirou a criar os personagens da aclamada série em desenho animado.
O cantor e compositor inglês Sam Smith se declarou não-binário em setembro de 2019. “Decidi me aceitar como sou, por dentro e por fora”, escreveu em uma publicação no Instagram. Este ano, ele ganhou um Grammy por “Unholy", em parceria com a cantora transgênero Kim Petras
Acompanhe todos os conteúdos do iG Queer! Basta acessar o site no link abaixo.