10 filmes para assistir se você amou 'Vermelho, Branco e Sangue Azul

'Vermelho, Branco e Sangue Azul’ – Amazon Prime Vídeo

O filme mostra a relação de Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez) e o príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine). O longa vem chamando a atenção do público desde sua estreia em agosto. Ao iG Queer, o diretor Matthew López contou com exclusividade os motivos que o levaram a assinar a direção da produção. Confira no link em ‘saiba mais’.

Divulgação

Mais que Amigos – Globoplay, Amazon Prime Vídeo e YouTube

Comédia romântica mostra a vida de Aaron (Luke Macfarlane) e Bobby (Billy Eichner), um curador de museus LGBTQ+ descobrindo um romance com um advogado machista. Apesar de a crítica apontar diversos estereótipos, a natureza ousada do longa conquistou seus fãs.

Divulgação

Solteiro Até no Natal – Netflix

Seguindo a linha dos clássicos filmes de Natal, a comédia romântica lançada em 2021 pela Netflix conta a história de Peter (Michael Urie) e Nick (Philemon Chambers), dois melhores amigos que descobrem que o sentimento que nutrem um pelo outro é maior do que uma simples amizade.

Divulgação

Fire Island: Orgulho e Sedução – Star+

O filme mostra um grupo de amigos que viajam para a ‘Ilha de fogo’, onde dividem uma casa durante as férias. Por lá, Howie (Bowen Yang) conhece Charlie (James Scully), por quem desperta um interesse romântico.

Divulgação

Com amor, Simon – Star+

O filme mostra Simon Spier (Nick Robinson), um adolescente de 17 anos em busca do amor. O jovem, no entanto, luta contra sua própria identidade. A história começa a mudar a partir do momento em que ele conhece um anônimo em um site de relacionamento. Existe também uma série spin-off chamada ‘Love, Victor’, também disponível no Star+. O iG Queer conversou com os atores da série. Confira abaixo!

Divulgação

Alex Strangelove – Netflix

Alex Strangelove (Daniel Doheny) é um estudante de ensino médio tentando perder a virgindade com a namorada. Os planos são interrompidos quando Alex conhece Elliott (Antonio Marziale), um garoto gay de outro lado da cidade que o faz descobrir sobre sua própria sexualidade.

Divulgação

Handsome Devil – Mubi

O filme segue os amigos Ned (Fionn O'Shea) e Connor (Nicholas Galitzine), dois estudantes de um internato irlandês. Connor, o melhor jogador de rugby da escola, luta contra seu amor pela música e conta com a ajuda de seu amigo gay. Diferente dos outros filmes da lista, “Handsome Devil” mostra uma bela história de amizade entre pessoas opostas.

Divulgação

Algo Sobre Harry – Star+

O filme segue Sam Basjili (Jake Borelli) e Harry Turpin (Niko Terho), dois estudantes que se odeiam e são obrigados a conviver enquanto vão para a festa de noivado de um amigo em comum. Com a convivência, a rivalidade entre ambos se transforma em outro sentimento.

Divulgação

Jongens – Amazon Prime Vídeo

Filme holandês mostra a vida de Sieger (Gijs Blom), um garoto de 15 anos que descobre nutrir sentimentos por Marc (Ko Zandvliet) durante as férias de verão. Sieger então tem uma jornada se autoaceitação e deve aprender a lidar com as pressões sociais de forma positiva.

Divulgação

Me Chame Pelo Seu Nome – Netflix, Amazon Prime Vídeo, YouTube

O filme segue Elio Perlman (Timothée Chalamet), de 17 anos, que mora na zona rural do norte da Itália e se apaixona pelo estudante Oliver (Armie Hammer), de 24 anos, que trabalha como estagiário para seu pai. Elio terá que descobrir sobre si mesmo e seus sentimentos.

Divulgação

Livrando a Cara – Apple TV

Wil Pang (Michelle Krusiec) é uma jovem cirurgiã chinesa com uma carreira promissora. Aos 28 anos ela se descobre lésbica ao se apaixonar pela bailarina Vivian (Lynn Chen). As duas precisam manter o relacionamento em segredo enquanto descobrem uma forma de revelar seu amor para a mãe, Ma (Joan Chen).

Divulgação

Quer saber mais?

Acompanhe todos os conteúdos do iG Queer! Basta acessar o site no link abaixo.

Veja mais Top Stories