7 LGBTQs que foram orientados a não se assumir

Elliot Page

O ator revelou ser uma pessoa trans em dezembro de 2020 e já revelou que foi orientado a não falar sobre sua identidade de gênero.

Reprodução/Instagram 08.06.2023

Raven Symoné

Raven Symoné, a eterna garota que sofria de previsões aleatórias em "As Visões da Raven" revelou que sabia que era lésbica desde os 12 anos, mas que só teve coragem de falar abertamente depois que rompeu seu contrato com a Disney.

Reprodução

Cara Delevingne

Cara Delevingne já revelou que ouviu de um produtor que nunca "chegaria" à Hollywood se revelasse ser uma pessoa queer.

Reprodução/Instagram 02.05.2023

Ricky Martin

Ricky Martin já contou que falar abertamente sobre sua sexualidade queer foi um processo muito difícil porque seus parentes próximos diziam que a declaração acabaria com sua carreira.

Reprodução

Ele também foi perseguido pela mídia e alvo de especulações

Entre os episódios de constrangimento que o artista sofreu está uma entrevista com a apresentadora norte-americana Barbara Walters, que tentou tirar uma "confissão" do cantor em uma entrevista.

Reprodução

Christian Chávez

Christian Chávez é outro artista que teve que esconder sua sexualidade. Quando em 2007 ele revelou ser uma pessoa LGBT+, o motivo não foi orgulho, mas sim porque o cantor mexicano estava sofrendo chantagens após ter tido seu casamento fotografado.

Reprodução/Instagram 20.03.2023

Marco Pigossi

O ator brasileiro já revelou que em 12 anos de vida pública manteve um relacionamento com um homem que durou oito anos, morando na mesma casa, e tentando esconder a relação porque era aconselhado que isto era o melhor a se fazer para não impactar sua carreira.

Reprodução/Instagram

Quer saber mais?

Acompanhe todos os conteúdos do iG Queer! Basta acessar o site no link abaixo.

Veja mais Top Stories