Whitney Houston faria 60 anos; relembre bissexualidade da cantora

Hoje, Whitney Houston completaria 60 anos se estivesse viva. Mas foi aos 48 anos que ela nos deixou. Com enorme importância na história da música, ela também já viveu um relacionamento sáfico.

Reprodução%3A Flipar

Houston foi uma premiada cantora, compositora, atriz, produtora, supermodelo e empresária norte-americana, e é considerada pela crítica musical como a melhor cantora de todos os tempos.

Divulgação

Bissexual, ela preferiu esconder esse seu lado da mídia. Ela se casou apenas uma vez, com o cantor Bobby Brown, mas Whitney Houston teve outro caso que ganhou os holofotes da mídia após sua morte, em 2012.

Reprodução%3A Flipar

Alguns amigos próximos da cantora já disseram em um documentário que ela era bissexual e que teria tido um caso com sua assistente pessoal, Robyn Crawford. A cinebiografia da cantora é exposta no filme "I Wanna Dance With Somebody".

Divulgação

Em 2019, a própria Robyn lançou um livro chamado “A Song For You” (“Uma Canção Para Você”), no qual revelou ter namorado a cantora de 1979 a 1983. Disse ainda que as duas foram “íntimas em todos os níveis” durante as duas décadas de amizade.

Reprodução%3A Flipar

A cantora só não assumia sua bissexualidade por conta do conservadorismo religioso da mãe, Cissy Houston, afirma relatos.

Reprodução%3A Flipar

Além disso, o próprio ex-marido da cantora já afirmou que acreditava que Whitney tenha aceitado se casar com ele só para fugir das especulações em torno de sua sexualidade. Bobby tinha muito ciúmes de Robyn e, inclusive, não falava com a assessora.

Reprodução

Mesmo após a morte de Houston, a família de Whitney tentou proibir que o romance das duas fosse retratado no longa, afirmou a diretora do filme, Kasi Lemmons, ao The Hollywood Reporter.

Foto%3A Reprodução / YouTube

Veja mais Top Stories