Beijo Tântrico: como surpreender a pessoa amada?

Será que beija bem?

Quando conhecemos alguém pela primeira vez, uma das perguntas mais instantâneas é: "Será que beija bem"? Um beijo bom diz muito sobre a pessoa e sobre como é sua personalidade, quando falamos em relacionamentos românticos.

Se ele é mais acelerado, mais molhado, mais suave, mais leve… tudo isso faz parte do encantamento e do famoso jogo da sedução que a gente tanto ama

O Sex Shop Miess conversou com Manisha Gaya, terapeuta sexual, que trouxe dicas sobre beijo e sexo. Confira!

Pexels

De acordo com Manisha, "os beijos tântricos são muito mais profundos e íntimos, com uma intensidade que deve ir aumentando lentamente"

"Enquanto isso, os amantes se excitam. A paciência, a sincronização da respiração com a do parceiro são as chaves para poder desfrutar destes beijos."

Pexels

Dicas para dar um beijo tântrico

"Se nunca deu um beijo desse tipo, preste atenção às seguintes dicas. Seguindo-as, certamente você terá um prazer inesquecível", anuncia a especialista.

"Aproxime-se lentamente do seu parceiro e com os lábios fechados, passe suavemente os seus lábios pelo dele."

"Relaxe os lábios e abra-os ligeiramente com a sua respiração enquanto dá ao seu parceiro carícias pelo rosto, cabelo, pescoço, ombros, peito, etc."

Pexels

"Sincronize a sua respiração com a do seu parceiro inalando quando ele inalar e vice-versa. Assim, no auge do beijo tântrico, ambos estarão completamente conectados."

"Introduza a língua na boca do seu parceiro lentamente, com muita calma, procure a outra língua e concentre-se em sentir todas as sensações que este encontro proporciona."

"Sugue a língua do seu parceiro com delicadeza, deixe que a excitação vá aumentando e pouco a pouco irão se unindo em um beijo apaixonado, mas muito carinhoso ao mesmo tempo."

Pexels

"Combine os beijos tântricos com um forte abraço no qual os corpos se unem por completo, como se fossem um só e deixe-se levar até ao prazer máximo."

Reprodução

Quer saber mais?

Acompanhe todos os conteúdos do iG Queer! Acesse o site no link abaixo.

Veja mais Top Stories