Uma mulher trans de 34 anos foi encontrada morta na casa onde morava com o companheiro, na Rua Rafael de Queiroz, bairro Jardim Guarani, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, o caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (22).
Segundo informações, vizinhos teriam ouvido os gritos de socorro da vítima, que estaria discutindo com o namorado, e chamaram a amiga — que mora na mesma casa, mas não estava no momento do crime.
Ao chegar ao local, a jovem encontrou a amiga, identificada como Raynanda Mineiro, já sem vida e com ao menos sete golpes de faca. Segundo disse em entrevista ao jornal local Banda B, Rayanda estava em um relacionamento havia dois anos e não se queixava com os amigos sobre sofrer qualquer tipo de violência.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante o namorado, de 22 anos, suspeito do feminicídio de Raynanda Mineiro, de 34. A captura aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (22). A ação contou o apoio da Polícia Militar do Paraná.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal. A motivação estaria ligada a ciúmes. O suspeito esfaqueou a vítima com pelo menos sete facadas, após o crime ele fugiu do local.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia da PCPR em Colombo, onde foi autuado em flagrante pela prática de feminicídio.