Paolla Oliveira e Nanda Costa viverão um romance na segunda temporada de “Justiça”, da TV Globo. Na trama de Manuela Dias, autora que escreveu "Amor de Mãe", Milena (Nanda) será presa por um assassinato cometido pela empresária musical Jordana (Paolla), segundo informações da Patrícia Kogut (Globo).
Depois de sair da cadeia, Milena chantageará a criminosa para conseguir realizar o sonho de se tornar cantora profissional. Este será o segundo papel lésbico de Paolla na emissora. Em “Felizes para Sempre?”, ela viveu um romance com as personagens de Martha Nowill e Maria Fernanda Cândido.
Em "Justiça 2", a história das personagens de Oliveira e Costa começará quando Milena roubar um carro. Quando chegar em casa, a criminosa perceberá que há um homem no porta-mala. O rapaz será o meio-irmão de Jordana, que o matou para ficar com toda a herança do pai. O rapaz, agonizando, dará algumas pistas do que aconteceu.
Milena tentará se livrar do corpo, mas acabará flagrada pela polícia e condenada. Ele ficará presa por sete anos, tempo em que conseguirá descobrir que Jordana foi a responsável, de fato, pela morte do homem. Após pagar sua pena, Milena terá sede de vingança e irá atrás de Jordana, que se transformará em uma empresária de sucesso do ritmo piseiro.
Em troca de manter escondidas as provas que incriminam a milionária, Milena exigirá que Jordana a lance como cantora, seu antigo sonho, o que aproximará as personagens.
Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui
para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.