Elliot Page é a nova estrela da campanha da Gucci

O ator aparecerá na próxima campanha da marca, que será lançada em março, mas a Gucci já lançou uma prévia e os fãs ficaram muito animados

Elliot Page estrelará nova campanha da Gucci
Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação/Gucci - 23.02.2023
Elliot Page estrelará nova campanha da Gucci

ator Elliot Page foi revelado pela Gucci Beauty como a mais recente estrela da campanha de sua fragrância 'Guilty', na quarta-feira (22). 

Ele aparecerá na próxima campanha da marca, que será lançada em março, mas a Gucci já lançou uma prévia. Na imagem de Page da campanha Gucci Guilty, vemos ele vestindo uma camisa havaiana, enquanto dá um olhar ardente para a câmera.

Além disso, é seguro dizer que os fãs estão muito animados com a colaboração que será lançada em breve.

Um fã comentou no post campanha que “ele é tão fofo” e outro dizendo “tão lindo”.

Outros ficaram entusiasmados com o ator, dizendo “bom para ele” e outro acrescentando “muito orgulhoso de Elliot”. Outro fã elogiou a marca, escrevendo: “Amamos a inclusão”.

Page estrelará a campanha Gucci Guilty ao lado de A$AP Rocky e Julia Garner, que será lançada em 1º de março.

Além disso, foi anunciado no ano passado que Page lançará um livro de memórias sinceras sobre sua vida, experiências pessoais e relacionamentos.

O livro, intitulado ‘Pageboy’, será lançado em 6 de junho de 2023 e Page discutiu o tão esperado livro de memórias nas redes sociais.

“Escrever um livro surgiu algumas vezes ao longo dos anos, mas nunca pareceu certo e, francamente, não parecia possível”, disse. 

“Eu mal conseguia ficar parado, muito menos me concentrar o tempo suficiente para concluir tal tarefa". 

Revelando a capa no Instagram, ele disse que sentiu que pôde  “finalmente estar consigo mesmo neste corpo”, então agora ele pode compartilhar sua história com o mundo.

“O ato de escrever, ler e compartilhar a multiplicidade de nossas experiências [de pessoas trans] é um passo importante para enfrentar aqueles que desejam nos silenciar e nos prejudicar”, afirmou.

“Os livros me ajudaram, até me salvaram, então espero que isso possa ajudar alguém a se sentir menos sozinho, a se sentir visto, não importa quem seja ou em que caminho esteja”, escreveu na época. 

*Com informações de PinkNews. 

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram! Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.