Confira um guia de vibradores testado por pessoas transgênero

Visibilidade transgênero é mais que um tema que envolve questões de gênero, representatividade e identidade. É inclusão, luta, igualdade e direitos humanos.

Pessoas trans devem ser lembradas para além do Dia da Visibilidade (29/01)

A comunidade transgênero é frequentemente marginalizada e discriminada e, há 14 anos, o Brasil é o país que mais mata essa população no mundo. Por isso, é fundamental entender que, embora haja um “Dia da Visibilidade” (29/01), pessoas trans existem todos os dias e lutam contra a violência, a discriminação, os assédios moral e sexual; e para ter acesso à saúde, ao trabalho, à identidade, além de serem incluídes em decisões governamentais, como qualquer cidadão.

Reprodução/Unsplash - 15.09.2022

Brinquedos sexuais para pessoas trans

A Pantynova, marca de vibradores, afirma ter "o objetivo diário de dar voz para todes" e, para tanto, convidou quatro clientes transgênero para avaliar os brinquedos sexuais e acessórios da empresa.

Pexels

Dilda: o dildo vibratório

A Dilda é um dildo vibrador que pode ser usado no sexo solo ou a dois, no ânus ou vagina. O toy possui formato ergonômico, é macio e potente. Além disso, conta com uma ventosa em que a pessoa consegue grudar em qualquer lugar. Vem com controle remoto o que ajuda em aventuras acompanhades. Para Nyx Gomes (@nyxluccie), "cada modo vibratório é uma loucura de prazer".

Divulgação

Sponge: a esponjinha de milhões

A Sponge, a "esponjinha de milhões", é um vibrador bullet superdiscreto e versátil, que pode ser usado no corpo todo como massageador (só não pode penetrar); e na vagina, como estimulador de clitóris. Ele tem diferentes modos de vibração, além de ser macio, e aveludado. Nathê (@pequenomarginal) estimulou a região da cicatriz da mastectomia que fez recentemente e achou "interessante sentir o estímulo no local".

Divulgação

But: plug anal anatômico, macio, gostoso e seguro

O plug anal But é um mimo que tem peso e formato perfeitos para se encaixar no ânus, e serve tanto para o “antes”, no banho, por exemplo, ajudando a relaxar a musculatura do bumbum, quanto no sexo em si. Com controle remoto, tanto a pessoa quanto e parceire pode controlar os estímulos, deixando a brincadeira ainda mais surpreendente. "Eu recomendaria muito para pessoas com próstata ou que gostem de se estimular no ânus", afirmou Hana (@bunny_tgirl).

Divulgação

Duo: dildo duplo vibratório

O Duo é um dildo duplo vibratório que estimula todo mundo ao mesmo tempo - e também pode ser usado solo. Ele é super flexível e macio, se encaixa perfeitamente nas duas pessoas e pode ser usado tanto em penetração vaginal quanto em penetração anal. Na tesourinha, o Duo dá um baita estímulo extra. Para Pedro (@pdro______), “a qualidade da textura é maravilhosa e extremamente confortável".

Divulgação

Ufo: o masturbador peniano

O Ufo é uma masturbador peniano macio e com muita flexibilidade para abraçar todo o pênis. Sua textura interna aveludada simula uma penetração ou aquele oral delicioso. Hana resume o Ufo como "uma experiência de outro planeta", além dele ser "prático, rápido, 'facinho' de lavar ou de levar para outros lugares".

Divulgação

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Queer pelo nosso canal no Telegram. Acesse o link abaixo para fazer parte.

Divulgação