Artistas LGBT+ que são do signo de aquário

Chegou a temporada de aquário

Amado por uns, mas odiado por outros, aquário é um signo controverso que está conectado com os assuntos do futuro. As pessoas que têm o astro sol neste signo - e por isso se dizem de aquário - costumam ser originais, prezam pela razão ao invés da emoção, pensam na coletividade e têm interesse por assuntos tecnológicos. Isto tudo, é claro, a depender dos outros pontos do mapa astral.

Para celebrar a chegada de aquário, confira a seguir artistas LGBT+ que são desse signo

Ellen DeGeneres (26/01)

A apresentadora Ellen DeGeneres é uma típica aquariana. Nascida em 26/01, ela foi pioneira a ser uma das primeiras apresentadoras da televisão norte-americana assumidamente LGBTQIAP+. Ela é casada, desde 2008, com a atriz australiana Portia de Rossi, que também é aquariana.

Adam Lambert (29/01)

Com seu visual roqueiro único e extravagante, é inegável que o cantor Adam Lambert exala a energia aquariana por onde passa. Ele chamou a atenção quando alcançou o segundo lugar na oitava temporada do reality show "American Idol", em 2009. Hoje, ele integra a lendária banda Queen como vocalista do grupo.

Marco Pigossi (1/02)

O ator brasileiro Marco Pigossi encantou gerações ao interpretar galãs nas novelas da Rede Globo. Após anos de fama, ele anunciou que é uma pessoa LGBT+ e revelou seu namoro com o diretor Marco Cavani, em 2021.

Reprodução/Instagram (%40mcalvani) - 17.11.2022

João Emanuel Carneiro (17/02)

O autor de novela João Emanuel Carneiro já escreveu grandes sucessos da dramaturgia brasileira, como "Da Cor do Pecado" (2004), "Cobras & Lagartos" (2006)," A Favorita" (2008), "Avenida Brasil" (2012), e a mais recente "Todas As Flores" (2022), para o Globoplay. Ele é casado desde 2005 com o ator Carmo Dalla Vecchia.

Globo/Rafaela Cassiano

Billie Joe Armstrong (17/02)

O vocalista da banda de rock Green Day, Billie Joe Armstrong, é mais um aquariano que faz jus ao signo com seu estilo diferente e chamativo. Ele já declarou, por diversas vezes, que é uma pessoa bissexual, tanto em referências nos discos da banda, como no terceiro álbum do grupo, “Dookie”, quanto em declarações, sendo a primeira em 1995.

Lia Clark (15/02)

A drag queen e cantora de funk Lia Clark é uma das artistas LGBTQIA+ mais conhecidas do país. O cantor e compositor Rhael Lima de Oliveira, um homem gay cis, é quem traz a personagem à vida.

Aquaria (12/02)

Outra drag queen que dá orgulho para a comunidade LGBT+ é a Aquaria. A personagem, que é vivida pelo artista Giovanni L. Palandrani, tem esse nome em uma referência clara ao signo de aquário, energia que a drag queen leva em sua personalidade. Ela foi a grande vencedora da 10ª temporada de "RuPaul's Drag Race".

Reprodução/Instagram 19.01.2023

Megan Thee Stallion (15/02)

A rapper Megan Thee Stallion é mais uma artista LGBT+ aquariana. Em vários trechos de suas músicas, a cantora faz referências sobre sua bissexualidade. Em uma live no Instagram em 2020, ela disse: "Estou procurando uma nova namorada, se alguém está tentando ser uma garota gostosa. Eu gosto de pequenininhas com tatuagens, esse é o meu tipo".

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Queer pelo nosso canal no Telegram. Acesse o link abaixo para fazer parte.