As duas apareceram nos stories com frases irônicas que divertiram os seguidores
Reprodução/Instagram (@gentilfernanda) - 12.12.2022
As duas apareceram nos stories com frases irônicas que divertiram os seguidores

A apresentadora Fernanda Gentil movimentou as redes sociais ao mostrar para os seguidores a estratégia que adotou para entrar no Catar com a esposa, Priscila Montandon, sem levantar suspeitas. Durante o último fim de semana, por meio dos stories do Instagram ela postou fotos com Priscila a chamando de “amiga”. 

“Amigas indo para o jogo”, escreveu, e “Conte comigo como conto contigo, amiga”. Os internautas comentaram os posts com frases como: “A Fernanda Gentil com medo de ser presa no Catar” – levando em conta que lá as relações sexuais e românticas entre pessoas do mesmo gênero são ilegais. 

Fernanda Gentil também divertiu os fãs ao postar um vídeo no qual explica que quando estava indo para o Catar ver os jogos do Brasil, a seleção foi eliminada nas quartas de final pelo time da Croácia. Ela admitiu que separou dinheiro para realizar a viagem em família: “Quem também tinha um monte de planos que dependiam da classificação do Brasil?”.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!