A atriz Margot Robbie parece pensar bastante no futuro do seu papel como Arlequina, da DC. Ela chegou a confessar que já insistiu para que a personagem, que é bissexual nos quadrinhos, tenha um par romântico feminino. Dentro das adaptações para live-action que a atriz australiana realizou dentro da personagem, como Esquadrão Suicida (2016), Aves de Rapina (2020) e o segundo Esquadrão Suicida (2021), a sexualidade de Arlequina não chegou a ser abordada de fato.
Em conversa com o Comic Book, Margot Robbie disse que em vários momentos sugeriu que a personagem deveria ter envolvimento com outra mulher. A rigor, ela recorre especificamente para o romance entre Arlequina e Hera Venenosa. “Venho pressionando isso por anos. Eu não posso dizer o quanto eu tenho feito isso. Eu também quero [que aconteça]”, disse ela, referindo-se aos pedidos dos fãs para que Arlequina viva sua bissexualidade explicitamente.
Além dos quadrinhos, o namoro de Hera Venenosa e Arlequina também foi retratado na série animada ‘Harley Quinn’, lançada em 2019, que surpreendeu o fandom de maneira positiva. Ou seja, o último passo seria levar essa realidade para os filmes.