Celebridades que já se assumiram publicamente como pansexuais

Demi Lovato

Em uma entrevista ao podcast “Joe Rogan Experience”, Demi descreveu a própria sexualidade como fluida. Além disso, também confirmou que se identifica como pessoa pansexual: “Não sei se vou acabar com um cara, então não consigo nem mesmo me imaginar grávida”, declarou

Reprodução

Reynaldo Gianecchini

Com certeza um dos artistas brasileiros cuja sexualidade mais gerou polêmica. “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é pan, porque pan é tudo”, declarou ele à agência EFE

Reprodução

Preta Gil

Em entrevista à Vogue Brasil, a cantora falou sobre a própria sexualidade e revelou que iniciou a vida sexual com outras mulheres. “Acho que sou pansexual, gosto de gente”

Reprodução/Instagram

Cara Delevingne

A modelo já falou abertamente sobre a sexualidade para a Variety: “Eu sempre serei, eu acho, pansexual [...] Independentemente de como alguém se defina, eu me apaixono pela pessoa”

Reprodução/Instagram

Bella Thorne

A atriz-mirim da Disney contou ao Good Morning America que: “Eu sou pansexual e não sabia disso. Alguém me explicou o termo e entendi que é sobre gostar de pessoas, sobre literalmente se interessar pela personalidade”

Reprodução

Janelle Monáe

Ela falou sobre a própria sexualidade em 2018, à revista Rolling Stone. “Ser uma mulher negra nos Estados Unidos, alguém que já esteve em relações com homens e mulheres, eu me considero uma mulher livre. Estou aberta para aprender mais sobre quem eu sou”

Reprodução

Miley Cyrus

Em 2015, Miley já havia afirmado ser uma mulher pansexual. Em declarações mais recentes ela disse: “O que eu prego é: as pessoas se apaixonam pelas pessoas, não pelo gênero, pela aparência ou qualquer coisa. Estar apaixonada é quase estar em um nível espiritual. Não tem nada a ver com sexualidade. Relacionamentos e parcerias em uma nova geração – não acho que tenham tanto a ver com sexualidade ou gênero. O sexo é na verdade uma pequena parte, e o gênero é uma parte muito pequena, quase irrelevante dos relacionamentos”

Reprodução

Sia

A cantora já disse ao ao Same Same em 2009 que a própria sexualidade é “flexível”: “Antes de ser famosa, eu nunca escondi que saia com meninos e meninas e qualquer um entre eles. Não me importo com o gênero, é sobre as pessoas”

Reprodução