Beyoncé lança oficialmente nesta sexta-feira (28) seu 7º álbum de estúdio
Marcelo de Assis
Beyoncé lança oficialmente nesta sexta-feira (28) seu 7º álbum de estúdio "Renaissance"

O tão aguardado retorno da cantora Beyoncé, com seu sétimo álbum de estúdio "Renaissance", acontece oficialmente nesta sexta-feira (29), com o disco sendo disponibilizado nas plataformas digitais às 00h. Contudo, algumas lojas na Europa se anteciparam e começaram a vender o álbum antes de sua estreia oficial, fato que provocou o  vazamento das faixas com dois dias de antecedência .

Com o descuido foi possível que os fãs tivessem acesso ao encarte do álbum, que além das fotos revelou uma das inspirações que Beyoncé teve na produção: seu tio gay, Jonny Knowles.

"Um grande agradecimento ao meu tio Jonny. Ele foi minha madrinha e a primeira pessoa a me expor muito à música e à cultura que servem de inspiração para este álbum. Obrigado a todos os pioneiros que deram origem à cultura e a todos os anjos caídos que não tiveram suas contribuições reconhecidas por muito tempo", disse a cantora na dedicatória.


Beyoncé já havia declarado sua gratidão ao tio durante um discurso no GLAAD Awards em 2019, quando a cantora e seu marido, o rapper Jay-Z, foram homenageados pela organização por seu histórico de luta e defesa dos direitos LGBTQIAP+.

"Ele foi o homem gay mais fabuloso que eu já conheci, e ajudou a criar eu e minha irmã. Ele viveu sua verdade, foi corajoso e destemido numa época em que esse país não era tão receptivo", declarou Beyoncé na época.



Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!