Maitê Proença fala sobre relação com Adriana Calcanhotto
Reprodução/Instagram
Maitê Proença fala sobre relação com Adriana Calcanhotto

Maitê Proença, que assumiu o namoro com Adriana Calcanhotto no fim do ano passado, comentou em entrevista à revista JP detalhes sobre o relacionamento com a cantora.

"Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela", disse a atriz.

Na entrevista, Maitê voltou a falar sobre as críticas que recebeu na época em que Regina Duarte aceitou ser a secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL).

"Fui muito criticada por defender a Regina. Continuo sem entendê-la porque esse governo se mostrou tão equivocado, tão contrário à nossa classe... Mas não vou patrulhar uma colega que convivi por 30 anos e sei que não é uma pessoa perversa. Achei horrível fazerem isso, sabe? O pensamento da Regina sempre foi diferente do meu, mas ela está intitulada a pensar o que bem entender", disse.

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram!  Clique aqui para entrar no grupo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários