julia anquier e Flow Kountouriotis
Reprodução/Extra

Julia Anquier e o namorado, o ator transexual Flow Kountouriotis

A diretora e autora Julia Anquier , filha da atriz Debora Bloch com o chef e apresentador Olivier Anquier, surgiu em imagens que são puro fogo e paixão na companhia do namorado, o ator transexual Flow Kountouriotis . O casal se conheceu nos bastidores da série "Todxs nós", que teve Julia, de 29 anos, como uma das roteiristas, e Flow, de 25, como um dos atores do elenco.

As imagens, postadas por eles, foram feitas para uma campanha do Dia dos Namorados, e conta ainda com a participação do ator Julio Andrade, com sua mulher, a atriz Ellen Clarice, além da também atriz Bella Camero, fazendo parte de um trisal.

O namoro de Julia Anquier e Flow Kountouriotis foi revelado pelo Extra, no último dia 1º. Flow, além de ator, é autor e ativista em questões sobre diversidade sexual e de gênero, e se define como não-binário. Ele não é o único artista da família, sendo sobrinho do ator Rodrigo Bolzan, que é casado com Erom Cordeiro, de "Pantanal".

Julia Anquier, que também é filha do chef e apresentador Olivier Anquier, dirigiu recentemente a mãe na série "Hysteria". Antes do atual, ela namorou o artista visual Thiago Hattnher.

Depois de voltar a morar no Brasil — ela passou cinco anos estudando direção e roteiro em Nova York, nos Estados Unidos —, a filha de Debora Bloch emendou vários trabalhos como diretora e roteirista. E foi exatamente nos bastidores de um desses projetos que ela conheceu seu atual amor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!