Nova série LGBTQIAP+ do Star+ estreia no dia 3 de junho
Jeong Park / Searchlight Pictures
Nova série LGBTQIAP+ do Star+ estreia no dia 3 de junho

Na próxima sexta-feira (3), o straming Star+ estreia com exclusividade no Brasil a comédia LGBTQIA+  Orgulho & Sedução . Ambientado em um destino de férias gay perto de Long Island, em Nova York, o filme é uma comédia romântica moderna que tem um olhar diversificado e multicultural do mundo queer.

Inspirado nos dilemas atemporais do clássico livro Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, a história gira em torno de dois melhores amigos ( Joel Kim Booster e Bowen Yang ) que decidem embarcar em uma aventura de verão.

Confira, abaixo, tudo o que você precisa saber sobre a produção antes da estreia.

Enredo


Noah ( Joel Kim Booster ) está solteiro e feliz. Mesmo com o pouco dinheiro e morando em um  apartamento em Nova York apertado e desorganizado, o rapaz se diverte com seu estilo de vida independente.

Todo verão, ele e seus amigos Howie ( Bowen Yang ), Luke ( Matt Rogers ), Keegan ( Tomás Matos ) e Max ( Torian Miller ) vão para Fire Island para uma semana de festas ininterruptas e encontros com caras atraentes.

Desta vez, no entanto, quando chegam na casa de sua amiga Erin ( Margaret Cho ), onde o grupo sempre se hospedou, eles são recebidos com notícias preocupantes: Erin teve problemas financeiros e em breve será forçada a vender o local que eles consideravam uma segunda casa.

Determinado a fazer com que o possível último verão juntos em Fire Island seja memorável, Noah resolve ajudar Howie a encontrar o homem, ou os homens, dos seus sonhos. A semana começa promissora depois que Howie conhece um médico encantador, Charlie ( James Scully ), e os dois rapidamente se dão bem. Contudo, os amigos ricos de Charlie parecem desprezar Noah, Howie e o grupo. 




Equipe e elenco


Dirigido por Andrew Ahn, Orgulho & Sedução é estrelado por Joel Kim Booster (The Other Two, Big Mouth), o indicado ao Emmy Bowen Yang (Saturday Night Live), Conrad Ricamora (How to Get Away with Murder), Margaret Cho,  James Scully, Matt Rogers, Tomas Matos , Torian Miller, Nick Adams, Zane Phillips, Michael Graceffa, Pe ter Smith e Bradley Gibson.

Com roteiro de Joel Kim Booster, o filme é produzido por Tony Hernandez, John Hodges e Brooke Posch da JAX Media, e foi filmada em Pines, Nova York.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!