Gotham Knights é a nova série de Batman
Reprodução
Gotham Knights é a nova série de Batman

Tyler DiChiara e Fallon Smythe foram escalados para interpretarem irmãos na nova série do Batman, Gotham Knights. A produção é ambientalizada após a morte de Bruce Wayne – Batman – e o filho dele cria uma aliança com os filhos dos inimigos do herói, acusados de serem responsáveis pela morte dele. Sem o homem morcego mantendo vigilância sob as ruas, os filhos de Bruce e os novos aliados montam um grupo de heróis vigilantes conhecidos como ‘Cavaleiros de Gotham’.

DiChiara assumirá o papel de Cullen Row, adolescente trans e passou boa parte da vida se escondendo do pai que não lhe aceita. Tentando limpar o próprio nome, ele embarcará em uma jornada utilizando-se da inteligência para vencer as batalhas particulares. Fallon, por sua vez, será irmã de Cullen, Harper, uma talentosa engenheira. Ela é bissexual e nos quadrinhos ficou conhecida como ‘Bluebird’. 

A série está sendo produzida pela produtora executiva do Arrowverse, Greg Berlanti, em parceria com os escritores de Batwoman, Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!