Bruno Damásio, Vascki e Apolo
Reprodução/MTV
Bruno Damásio, Vascki e Apolo


O mexicano Vascki e o baiano Bruno Damásio deram detalhes do confinamento no "De Férias com o Ex Caribe" em entrevista ao podcast PODMIGA. Segundo Vascki, a edição conta com pouco enredo para os participantes LGBTQIA+.

No confinamento, Vascki recebeu Bruno, o ex, com festa no último episódio. Na entrevista, no entanto, o mexicano explicou que eliminaria Bruno e Apolo (participante bissexual) do programa da MTV e do Paramount+.

"Eu vou mandar embora o Apolo e o Bruno. Os dois. Vou ser egoísta mesmo, trocaria por outros dois gays para ver se agitava. Porque Apolo não quis ter sexo gay. Ele foi só com as mulheres. Ai, Apolo, credo. Não tem sexo gay. Ele não quis nem comigo e nem com o Bruno. E Bruno também! Muito chato", disse Vascki no quadro do PODMIGA chamado de "Devolve para o mar".

O baiano Bruno Damásio rebateu Vascki. "Eu vou sair trepando sem vontade de trepar? Só para fazer VT?", respondeu.


Leia Também


Durante a entrevista, Bruno e Vascki tiveram uma DR ao vivo e o baiano acusou o mexicano de reprimir ele no confinamento realizado pela primeira vez no Caribe. 

"Me senti culpado por sua expectativa. Eu me segurei muito na casa, não sou tão comunicativo. Não sou tão extrovertido com pessoas novas. Para me soltar, preciso de convivência. Todo mundo estava entendendo o seu lado. E o que eu sinto? Eu não insisti em ficar com o Apolo porque eu ia sair de escroto sempre. Além de ter você falando, tinha uma casa inteira vendo o seu ponto de vista", disse Bruno. "Você tentou pegar o Apolo depois e ele não quis", rebateu Vascki.

Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!