Zoe Kravitz revela que interpretou personagem como bissexual
Reprodução/Instagram
Zoe Kravitz revela que interpretou personagem como bissexual

Mais nova cara de Selina Kyle/Mulher-Gato nos cinemas, Zoë Kravitz afirmou em entrevista ao site “Pedestrian” que interpretou a personagem como bissexual em “Batman”, filme dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson que chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira (3).

Nos quadrinhos, Kyle é comumente tratada como LGBTQIA+, mas as versões anteriores da personagem nos cinemas, com Michelle Pfeiffer, Halle Berry e Anne Hathaway, não investiram em narrativas neste sentido.

Em uma cena de “Batman”, Selina entra em seu apartamento em busca da amiga Anika, que trata pelo apelido de “baby”. Questionada se a cena apontava para a bissexualidade da personagem e para uma relação mais íntima, para além da amizade, Kravitz confirmou: “Definitivamente, foi como eu interpretei, como se elas tivessem algum tipo de relacionamento romântico.”

Já o diretor Matt Reeves afirmou que não teve a intenção direta de retratar um relacionamento entre Selina e Anika, mas que o público “pode interpretar dessa forma, sem dúvida”.


Agora você pode acompanhar as notícias do iG Queer também no Telegram!  Clique no link e entre no grupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!