Atleta fala sobre aceitação dos pais em relação a sexualidade dos filhos
Reprodução/Instagram
Atleta fala sobre aceitação dos pais em relação a sexualidade dos filhos

Pedro Scooby está surpreendendo parte do público do “Big Brotther Brasil” ao fazer comentários sobre a família, especialmente sobre os filhos.

O surfista havia comentado que o filho mais velho, Dom, é um “Playboy”e depois comentou sobre a feminilidade da filha Liz. Destacando que a menina cresceu em um ambiente considerado masculino, como o de esportes, e isso não interferiu de nenhuma forma em questões de escolhas relativas à sexualidade.

“Quando eu me deparo com um cara que é preconceituoso, eu falo: ‘irmão, não é você que vai escolher se o teu filho é hétero, gay ou não. Ele nasceu assim”, começou.

Em seguida, ele fala sobre a questão de aceitação dos pais em relação aos filhos e nas consequências de convivência. “O que você vai decidir é se você vai ser amigo dele ou não. Porque se você tiver esse tipo de atitude, ele não vai mais querer olhar na tua cara”, disse.

O atleta que acompanha o filho Dom para os treinos de skate, levava ainda os filhos Bem e Liz, a menina passou a praticar o mesmo esporte e optou por deixar os cabelos curtos, como o dos irmãos, porém não se tornou “molecona”, segundo ele.

Scooby conta que a menina sempre gostou da cor rosa e não dispensa um kit de maquiagens na bolsa, além de deixar o cabelo crescer novamente. Segundo o surfista, a garota tem os trejeitos de uma “princesa”. Ele ainda concluiu afirmando que não cabe aos pais impor as escolhas pessoais dos filhos e que o certo é que eles fossam “florir” conforme a natureza de cada um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!