Luísa Sonza, cantora e compositora
Instagram
Luísa Sonza, cantora e compositora

Luísa Sonza, de 23 anos, declarou no último sábado (11) que tem vergonha de abordar sua bissexualidade com os pais. A cantora ainda revelou que, em certo momento da vida, sua mãe achava que ela era lésbica.

"Ainda sinto um pouco de vergonha de falar sobre, até porque ainda é considerado um tabu. Mas a vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica e que todos os meus namoros eram da fachada. Um dia estava solteira e meu pai falou: 'Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora'. Pronto. Essa foi a única conversa que tive com meus pais. Acho muito importante ter o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo. Quando tive esse momento, de contar com eles, me senti muito mais segura para tomar atitudes na vida", discursou ela, em participação no "Altas Horas". 

Também durante sua passagem pelo programa de Serginho Groisman, Luísa lembrou da amizade com Marília Mendonça, que morreu em novembro em um acidente aéreo. "Falar da Marília, para mim, nunca vai ser fácil. Eu não encontro palavras que sejam suficientes para dizer o que Marília representa, o que Marília é. Não só como artista, mas como pessoa. Mas o que eu posso dizer agora é que sou muito grata a Deus por ter tido essa oportunidade de fazer uma faixa em que eu troco os vocais com ela", lembrou.

"Nosso último dia juntas, e eu jamais imaginei que seria o último, foi todo registrado e todo gravado. Foi intenso, lindo e maravilhoso ter essa ligação com a Marília principalmente nos últimos meses, que só eu, Marília, os amigos e familiares dela entendem o que foi. Foi muito especial e vou guardar para o resto da minha vida", complementou a cantora. Além de Luísa Sonza, Ferrugem, Felipe Araújo, Céu e Andreas Kisser também marcaram presença na edição de ontem do programa da TV Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!