De acordo com a atriz, lhe aconselharam a não andar com a namorada caso quisesse algum papel no universo cinematográfico da Marvel
Reprodução/Instagram
De acordo com a atriz, lhe aconselharam a não andar com a namorada caso quisesse algum papel no universo cinematográfico da Marvel


Estrela do filme ‘Spencer’, com previsão de estreia no Brasil para 11 de novembro, Kristen Stewart vai se casar com a namorada, a roteirista Dylan Meyer. A atriz falou sobre a sua orientação sexual e o impacto dela na carreira. Segundo Kristen, sua sexualidade nunca a barrou de conseguir um papel, embora já tenha recebido conselhos como “não ser abertamente gay”.

Após os sucessos marcantes da saga Crepúsculo e As Panteras, a atriz estrela o filme ‘Spancer’ com muita aclamação por parte do público e crítica especializada devido ao papel da Princesa Diana. Em uma entrevista ao programa de Howard Stern (via Omelete), Kristen ressaltou que a indústria ainda possui muitos preconceitos. “Acho que algumas pessoas se esconderam ao longo dos anos e é tão claro que fica desconfortável”, declarou. Ainda segundo ela, recebeu conselhos para esconder sua orientação sexual. “[Disseram] ‘se você não fosse tão abertamente gay, você conseguiria alguns papéis maiores’”, explicou. 


A atriz também revelou que foi aconselhada a não andar com a namorada e agora noiva caso quisesse um papel no Universo Cinematográfico da Marvel. “Nem gosto [de atuar em franquias], então foi muito estranho dizerem isso para mim”, disse. Por fim, Kristen declarou que sua sexualidade nunca a impediu de conquistar qualquer papel, pelo menos não os que ela realmente almejava.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!