Nanda Costa está grávida de gêmeas
Reprodução/Instagram
Nanda Costa está grávida de gêmeas

A atriz Nanda Costa celebra a chegada ao sétimo mês de gravidez  com um ensaio fotográfico em Paraty, sua cidade natal, no litoral fluminense. "Muita sorte. Estou com uma fotógrafa incrível aqui em Paraty que foi minha professora de Informática", contou a artista de 34 anos, casada com a percussionista Lan Lahn, em um vídeo publicado nos stories do Instagram.

Ambas aguardam a chegada das filhas gêmeas, geradas por inseminação artificial, e que devem nascer em outubro. Lan e Nanda começaram a pensar em filhos em 2018, quando tornaram pública a relação. Em 2019, a atriz iniciou o tratamento com hormônios para estimular a ovulação. Naquele ano, elas se casaram já pensando no documento como garantia para registrar futuros filhos no nome das duas mães.

Na próxima quinta-feira, Nanda Costa e Lan Lahn encerram o projeto "Duas mães", série de lives em que debatem a maternidade homoafetiva ao lado de convidadas. Nesta semana, elas conversam com três casais de mulheres que geraram filhos e a advogada Ana Carolina Mendonça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!