O filme LGBTQIAP+ de cada signo do zodíaco

Saiba qual filme mais combina com seu signo

Áries

"Retrato de Uma Jovem em Chamas" (2019) - A trama se passa na França do século 18 e conta a história de uma pintora que recebe a tarefa de pintar um retrato de Héloïse (Adéle Haenel) para o casamento dela, sem que ela saiba. Ao passar os dias observando-a, Marianne se vê mais íntima e envolvida pela sua modelo

Divulgação

Touro

"Você Nem Imagina" (2020) - Ellie Chu (Leah Lewis) é uma aluna inteligente, conhecida por fazer o dever de casa dos colegas em troca de dinheiro para ajudar nas despesas de casa. Um dia, Paul Munsky (Daniel Diemer), jogador de futebol do colégio, pede ajuda para escrever uma carta de amor a Aster Flores (Alexxis Lemire). Eles viram amigos e Ellie se vê apaixonada pela crush dele.

Divulgação/Netflix

Gêmeos

"Azul é a Cor Mais Quente" (2013) - Adèle (Adèle Exarchopoulos), uma jovem de 15 anos, enfrenta os desafios da maturidade e se vê encantada após conhecer uma garota de cabelos azuis com quem começa uma jornada de autoconhecimento, amor e prazer.

Divulgação

Câncer

"Amor Por Direito" (2015) - Laurel Hester (Julianne Moore) é uma policial em New Jersey e vive um relacionamento com a mecânica Stacie Andree (Elliot Page). A vida delas vira de cabeça para baixo com Laurel descobre uma doença terminal. Ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após sua morte, mas as autoridades se recusam a reconhecer a relação delas.

Divulgação

Leão

"Me Chame Pelo Seu Nome" (2017) - Elio (Timothée Chalamet), filho único de uma família americana com descendência italiana e francesa, está passando o verão na casa dos pais e é surpreendido com a visita de Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que passará alguns dias ajudando seu pai em pesquisas.

Divulgação

Virgem

"Caracóis na Chuva" (2013) - Boaz (Yoav Reuveni) é um estudante de linguística que tem um relacionamento bom com a sua namorada Noa (Moran Rosenblatt), em Tel Aviv. De repente, ele começa a receber cartas de um admirador secreto que parece saber muito sobre a sua vida pessoal. Isso desperta nele o questionamento sobre a sua heterossexualidade e todos os homens ao seu redor passam a ser suspeitos.

Divulgação

Libra

"Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" (2014) - Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente com deficiência visual que busca pela sua independência e, ao mesmo tempo, lida com sua mãe superprotetora. A vida dele começa a mudar quando ele conhece Gabriel (Fabio Audi), que chega na cidade e vai estudar na mesma escola que ele. Novos sentimentos nascem em Leonardo, que começa a descobrir mais sobre sua sexualidade.

Divulgação

Escorpião

"O Mau Exemplo de Cameron Post" (2018) - Cameron Post (Chloe Grace Moretz) é pega pelo namorado transando com a sua melhor amiga no baile de formatura e, depois disso, é enviada pela tia para um centro religioso que afirma “curar” jovens LGBT. Antes de se submeter a isso, Cameron precisa descobrir de fato quem ela é.

Divulgação

Sagitário

"Alex Strangelove" (2018) - Alex Truelove (Daniel Doheny) é um aluno prodígio do último ano do Ensino Médio e pretende perder a virgindade com sua namorada Claire (Madeline Weinstein) antes de começar a vida adulta. Contudo, as coisas mudam quando ele conhece Elliot (Antonio Marziale), um garoto gay que sem querer envolve Alex em uma jornada de autodescoberta.

Divulgação/Netflix

Capricórnio

"A Garota Dinamarquesa" (2015) - O filme é uma cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), a primeira pessoa trans a se submeter à cirurgia de redesignação sexual. O foco é o relacionamento de Lili com Gerda (Alicia Vikander) e a descoberta da sua identidade de gênero.

Reprodução

Aquário

"Sócrates" (2018) - A vida do jovem Sócrates (Christian Malheiros) é abalada pela morte da sua mãe, e agora ele precisa fazer de tudo para sobreviver na realidade da miséria, além de enfrentar o preconceito por ser homossexual

Reprodução

Peixes

"45 Dias Sem Você" (2018) - Após sofrer uma desilusão amorosa por esperar durante 45 dias um amor que não retornou, Rafael (Rafael De Bona) deseja desbravar o mundo em busca de novas experiências. Ele decide se encontrar com os amigos de diferentes locais para buscar um novo propósito de vida.

Divulgação