Tarso e Lary Bottino
Divulgação/MTV
Tarso e Lary Bottino


Tarso Brant, primeiro participante transgênero da história do "De Férias com o Ex Brasil", lavou a roupa suja com Lary Bottino durante o programa "A Treta Não Tira Férias" que será exibido nesta quinta-feira (18), às 22h30, pela MTV. O iG assistiu ao episódio em primeira mão e conta detalhes da discussão.

Após acompanhar o resumo da sua trajetória no reality, Tarso fez um desabafo para a apresentadora Mareu. "O coração deu uma balançada, eu me senti muito sufocado. Eu tentava fazer parte, mas sentia que ninguém da casa me via como eu era, que é como homem", inicia.



O ator, que foi considerado “planta” na edição, relembrou que tentava fazer parte do grupo, mas era rejeitado. "Todo mundo apontava para mim um defeito enquanto eu estava olhando os defeitos apontados e buscando dentro de mim. Lembram das brincadeiras que vocês faziam? Eu falava: 'me chama, deixa eu entrar'. E quando eu chegava vocês saiam", conta Tarso.

Lary Bottino, desafeto de Tarso durante o “De Férias com o Ex Brasil: Celebs”, rebateu o ator após a pergunta sobre as brincadeiras e sugeriu que ele se isolou inconscientemente. "Essa coisa de trans e tal, acho que não foi por causa disso. Isso não mudou nada", opina Bottino.

Visivelmente chateado com a declaração da colega de confinamento, Brant pediu para que ela não colocasse palavras em sua boca. “Não faça com que as pessoas pensem que estou usando uma condição para ser vítima. Hora nenhuma fui vítima do 'De Férias'. Mas lá dentro eu senti essa indiferença", completa o ator.

Durante o “A Treta Não Tira Férias”,  Tarso também discutiu com Maju Mazalli, que rejeitou um beijo durante o “De Férias com o Ex”. Flávia Gabê, que viveu um triângulo amoroso com Caíque Gama e Gabily, também participa do programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!