Travesti é encontrada morta com marcas de agressão no Distrito Federal

Caso é investigado como homicídio; a vítima era sem-teto e identificada apenas como Bruna

Foto: Reprodução/TV Globo
Polícia Civil investiga a morte de travesti


Uma mulher, identificada apenas como Bruna, foi encontrada morta com marcas de agressão no Gama, Distrito Federal na madrugada de quarta-feira (11). O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio e ninguém foi preso até então. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram chamados para uma ocorrência de agressão física, porém, quando chegaram no local, encontraram a mulher, que é travesti, sem vida. 

"A vítima apresentava o corpo bastante ensanguentado, e, em avaliação de nossas equipes foi encontrado ao menos uma perfuração, próxima ao ombro direito", disse a corporação ao G1. 

Os bombeiros informaram que a mulher sofreu também um ferimento de arma branca, localizada pela polícia militar. A corporação não deu detalhes de qual objeto foi utilizado para ferir Bruna. 

Pedido de socorro

Segundo a 20ª Delegacia de Polícia do Gama, testemunhas contaram que Bruna era sem-teto e travesti. Os investigadores disseram que um porteiro, por volta das 2h, escutou um pedido de socorro, mas quando chegou ao local, a encontrou ferida e no chão.  Uma das testemunhas, que conhecia a vítima, contou que estava mais cedo com ela e não sabe quem poderia ter atacado Bruna.