Ariadna Arantes
Reprodução Globo
Ariadna Arantes

Ariadna Arantes, que sofreu recentemente ataques transfóbicos , revelou que pretende realizar o sonho de ser mãe em breve. "Quero ser até o fim do ano que vem. Nem que seja para ser mãe solo. Quero trabalhar muito para conseguir comprar minha casa, montar minha clínica de estética, me estabelecer e assim poder dar o melhor para o meu filho. Já combinei que minha irmã vai ser inseminada e gerar a criança por mim", disse ela, em entrevista ao jornal Extra.

Apesar de não dar detalhes nas redes sociais, a modelo não está mais solteira. Segundo a mesma, os dois se conheceram em um aplicativo de relacionamento. "Tentei ir devagar, mas já estamos envolvidos. Ele só não me pediu em namoro porque disse que planeja algo grande. Não é que eu queira fazer mistério, mas é que a famosa sou eu", acrescentou ela, que participou do "BBB" e do "No Limite".

"Além disso, as pessoas do trabalho dele, os nossos amigos e as famílias já sabem de nós. É o que importa. E me chateia ver que sempre que me envolvo numa relação é um escândalo. Eu sou uma mulher bonita, jovem, trabalho, pago minhas contas, não posso namorar?", indagou Ariadna.

"O fato de ser famosa não facilita em nada [o meu caminho]. Diariamente, também acabo vivenciando tudo o que todos da minha classe vivem. Ser famosa, de uma certa forma, chama atenção para o meu universo, mas uma andorinha só não faz verão", encerrou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!