Mc Rebecca
Reprodução/Instagram
Mc Rebecca


Em entrevista ao canal Quem, Mc Rebecca (23) declara que já passou por situações bifóbicas. "já passei por situações bifóbicas. Sempre procuro falar abertamente sobre, porque sinto que chego em pessoas que estão passando por isso hoje, posso ser um auxílio que não tive", comenta a cantora. 

Para cantora existe ainda um tabu muito grande em muitos âmbitos da sociedade, mas acho que aos poucos estamos avançando. "As novas gerações veem tudo com mais naturalidade, como deve ser. O corpo a cada um pertence", defende Rebecca.

Além de sofrer preconceito pela bissexualidade, Rebecca também sofre por ser uma mulher negra. "Nosso país é racista, está enraizando e tento ao máximo proteger a minha filha disso", ressalta a mesma.

É através do trabalho que ela encontra a sua principal forma de combater o preconceito e a intolerância ainda existente na sociedade: "falar sobre, trazer debates com as minhas músicas e meu trabalho, também é a minha forma de contribuir para um futuro melhor para ela. Precisamos nos posicionar", finaliza a cantora. 

MC Rebecca, que está animada com o lançamento de Outro Lado, seu novo EP, busca nele reforçar o seu empoderamento enquanto uma mulher que vivencia diversas opressões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!