Luiza Parente chora após ataques
Reprodução
Luiza Parente chora após ataques


A influenciadora digital e YouTuber Luiza Parente usou as redes sociais nesta segunda-feira (14) para desabafar após receber ataques direcionados à sua bissexualidade.

Com quase oito milhões de seguidores no Instagram, Luiza explicou que vem sendo atacada desde que gravou um vídeo assumindo ser bissexual. "Odeio vir aqui chorar, mas é porque tem coisas que vocês precisam ver. Fico indignada. Ouvi coisas absurdas, de pessoas perto de mim, depois que gravei aquele vídeo falando sobre minha sexualidade. Ouvi coisas nojentas", disse aos prantos.

A YouTuber explicou que se afastou de muitas pessoas e que, apesar de tudo, vai ficar bem. "Me afastei de bastante gente. Nunca me senti tão desmerecida, tão ofendida na minha vida. Vai ficar tudo bem. Estou sem voz de tanto chorar. Eu não sei se vou aparecer muito aqui, estou tentando tirar forças de não sei de onde. Queria falar que não estou muito bem, mas vai ficar tudo bem, tenho certeza absoluta", tentou tranquilizar os fãs.

Luiza explicou em vídeo que não conversava com a família sobre questões de sexualidade, mas se sentiu corajosa para conversas com os fãs. Ela explicou que sentia medo de falar da sua bissexualidade pelo "hate" da internet.

Veja vídeo :


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!