Ricky Martin
Reprodução Instagram
Ricky Martin

O ator e cantor Ricky Martin (49) deu uma entrevista à revista People e comentou com tristeza sobre a falta de oportunidades para atuar. O porto-riquenho disse que se o motivo for o fato dele ser gay é uma situação muito triste, mas que seguirá trabalhando para que a vida seja diferente.

Ricky Martin também aproveitou o momento para contar que tem refletido muito sobre sua trajetória artística. Ele começou como cantor no grupo Menudo, aos doze anos de idade, e em 1990 Martin iniciou como ator na série 'General Hospital', onde interpretou o barman Miguel Morez por seis anos.

Ele também passou pela Broadway, estrelando 'Os Miseráveis' em 1990 e 'Evita' em 2012. Martin também passou rapidamente pela série musical 'Glee' e em 2018 foi indicado ao Emmy por seu papel em 'The Assassination of Gianni Versace'. Desde então ele espera as ofertas para atuar, mas elas não chegam. Ele diz que só quer voltar a atuar, seja no cinema ou teatro, contando uma história importante e levar uma visão otimista da vida para as pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!