Sandra de Sá
Divulgação
Sandra de Sá

Sandra de Sá, de 65 anos, conversou sobre aceitação com Cidinha Campo, da Rádio Tupi, na quinta-feira (27). Durante o papo, ela desabafou a respeito da comunidade LGBTQIA+ e seu relacionamento com Simone Malafaia, com quem trocou alianças em 2017.

"É o lance da humanidade. Eu tenho 65 anos, então eu sei o que eu vejo e o que eu já sentia. O que eu já passei, mais ou menos uns 40, quase 50 anos, eu percebi evolução (ao respeito à comunidade LGBTQIA+), mas acho que o grande barato é a gente se perceber e se respeitar e não fica só esperando do outro, porque o ser humano tem muita mania de 'ah porque Fulano fica esperando o outro'", iniciou Sandra de Sá.

"A gente tem que tomar nossas próprias atitudes. Assumir não é agredir as pessoas. Tinha essa confusão na cabeça e eu acho que isso acabou, pelo menos está acabando, né? A gente tem que aprender a sair pra dentro para entrar pra fora", continuou a artista.

Ao citar seu casamento com Simone, a artista afirma estar feliz com a família que construiu. "Foi um encontro de alma, coração, mente, o respeito que as nossas famílias têm pela gente... Quando a gente se respeita, a gente atrai respeito. Fizemos uma festa maravilhosa (de casamento) que tinha todos os amigos, a minha família, a família dela. Foi muito lindo e incrível mesmo", pontuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!