A empresa visa empregar LGBTQIA+
Reprodução/Todes
A empresa visa empregar LGBTQIA+


A Todes Telecom, nova empresa de telefonia, passou a oferecer serviços no mercado brasileiro. Com serviços e produtos especializados para a comunidade LGBTQIA+, a Todes foi criada e lançada no último dia 10 de abril para atender exclusivamente o público LGBT, reforçando o conceito de inclusão da comunidade. 

A nova operadora utiliza a infraestrutura da rede da TIM e o gerenciamento de dados é realizado pela Surf Telecom. "A Todes Telecom nasceu com o propósito de ser uma operadora para todas as pessoas, mas com um recorte muito forte e de ligação com a comunidade LGBTQIA+", diz Eliezer Filho, executivo LGBT e CEO da Todes.


"Nós entendemos a necessidade de oferecer no mercado um serviço de tratamento e atendimento personalizado a esses clientes", afirma. Para ele, o projeto é uma forma de educar e incluir socialmente a comunidade. 

Além dos serviços de telefonia, a operadora possui projetos de apoio social, por meio de parcerias com ONGs ligadas aos movimentos LGBTQIA+. A empresa destina 5% do seu faturamento mensal para as entidades parceiras. Outra campanha de apoio é a opção criada para que os próprios clientes tenham a opção de utilizar seus cashbacks para realizar doações para essas organizações.



Você viu?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!