Thiago Salvático concede entrevista sobre relacionamento com Gugu Liberato
Reprodução
Thiago Salvático concede entrevista sobre relacionamento com Gugu Liberato

O chef de cozinha Thiago Salvático, que afirma ter tido um relacionamento com o apresentador Gugu Liberato , concedeu uma entrevista a Evê Sobral, no programa “Em Revista!”, da Rede Brasil de Televisão. Na ocasião, ele falou sobre o namoro com Gugu e como conheceu o apresentador, que morreu em 2019 após um acidente doméstico nos Estados Unidos. A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (30), às 22h45.

De acordo com Salvático, o namoro com Gugu durou oito anos e eles se conheceram em uma ponte aérea, mas ele não teria reconhecido o apresentador em um primeiro momento.

"Conheci o Gugu em uma ponte aérea Rio/São Paulo, sentamos um ao lado do outro. Não reconheci que era o Gugu, trocamos e-mail e só depois de três meses que recebi o primeiro contato e, então, nunca mais deixamos de nos falar, até a sua morte", disse em um dos momentos da entrevista.

Salvático também falou que o relacionamento com Gugu Liberato foi o seu primeiro e único relacionamento sério e que não se envolveu com outra pessoa desde a morte do apresentador. "Meu coração não está ocupado, não tenho como pensar em um outro relacionamento tão cedo, estou focado agora nos meus negócios".

Apesar de nunca ter tido o relacionamento confirmado por Gugu, Salvático afirma que eles estavam sempre justos e que ele vivia preprando pratos especiais para o apresentador. "O que mais o Gugu gostava de comer era massas e odeiava camarão", relembra durante a entrevista.

De acordo com o UOL, no início deste mês, Thiago Salvático comentou sobre desistir de solicitar o reconhecimento do relacionamento estável entre ele e Gugu. "Foi por motivos meus. E por ele também. Sempre deixei claro que foi uma decisão de foro íntimo. Não vou explicar o motivo, mas está em mim", disse na ocasião.

    Leia tudo sobre: Gay

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários