Filha trans de Elon Musk detona vitória de Donald Trump nas eleições dos EUA

A jovem de 20 anos apontou a possibilidade de deixar o país após vitória republicana

Filha trans de Elon Musk detona vitória de Donald Trump nas eleições dos EUA
Foto: Reprodução
Filha trans de Elon Musk detona vitória de Donald Trump nas eleições dos EUA

Vivian Jenna Wilson, de 20 anos, chamou atenção ao criticar a vitória de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos. A filha transgênero de Elon Musk, um dos maiores apoiadores do candidato republicano, manifestou o desejo de deixar o país norte-americano após a retomada de poder de Trump.

Através do Threads, Vivian Jenna Wilson condenou as pessoas que votaram e apoiaram a vitória do empresário, incluindo o pai, Elon Musk.

“Eu já pensava assim há algum tempo, mas ontem isso se confirmou para mim. Não vejo meu futuro nos Estados Unidos. Mesmo que [Donald Trump] fique no cargo apenas 4 anos, mesmo que as regulamentações anti-trans magicamente não aconteçam, as pessoas que votaram nisso voluntariamente não vão a lugar algum tão cedo", declarou.

Na rede social de Mark Zuckerberg, concorrente do X, de propriedade de Elon Musk, Vivian Jenna Wilson alfinetou a família paterna e as decisões do pai.

"Assistir os membros adultos da minha ex-'família' na mídia/esfera do Twitter recentemente me faz ficar feliz por não ter desenvolvido minha predisposição genética de aparentemente não ter coluna vertebral. É isso✨”, escreveu, sem mencionar diretamente o problema de saúde de Elon Musk.

A jovem ainda refletiu sobre os agentes que fortaleceram a vitória de Donald Trump, citando “malditos políticos e oligarcas que causaram isso” e pedindo para que os seguidores “direcionem a raiva para eles”.

Por fim, Vivian Jenna Wilson fez um convite aos eleitores de Trump: “Se algum de vocês é apoiador de Trump, pode sair da minha página agora mesmo”, publicou.

Briga familiar

Em 2022, Vivian rompeu os laços com Elon Musk de forma definitiva. Na época, ela entrou com um pedido judicial para alterar legalmente o nome e o gênero. A jovem justificou a decisão, afirmando que “não deseja viver com ou estar relacionada ao pai biológico de nenhuma maneira, forma ou conceito”.

O empresário, por outro lado, já declarou que a filha foi “afetada pelo vírus da mente woke” e o “enganado” para conseguir realizar a transição de gênero. Vivian é fruto do primeiro casamento de Elon Musk, com Justine Wilson.