Dona Déa fala sobre orientação sexual de Paulo Gustavo: "Eu tenho que ser forte por ele"

Mãe do comediante foi a convidada do "Lady Night", que foi ao ar na última quarta-feira (30)

Dona Déa e Paulo Gustavo
Foto: Reprodução: Instagram
Dona Déa e Paulo Gustavo

Dona Déa  participou do " Lady Night ", na última quarta-feira (30). A mãe de Paulo Gustavo  foi a convidada do última edição do talk show e falou a respeito do comediante, que completaria 46 anos no dia.

Entre os assuntos abordados no programa, a matriaca conversou com Tatá Werneck sobre a descoberta da orientação sexual do protagonista de "Minha Mãe É Uma Peça" . "Eu percebi numa foto, eu falei: 'Esse menino tem uma coisa estranha'. Paulo Gustavo sentado com a família. Eu esperei [...] Depois eu percebi que meu filho, naquela época não falava 'gay', era afeminado", contou.

Ela, então, explicou que se tornou ainda mais aliada à causa. "Eu tenho que ser forte por ele, eu tenho que brigar por ele", afirmou a artista. "Quando ele tinha 15, eu briguei há 30 e tantos anos, eu briguei pra todo mundo respeitar", defendeu.

Dona Déa também ressaltou acreditar que a sua compreensão possa impactar na vida de outras famílias. "As pessoas pensam que eu sou uma pessoa maravilhosa. Eu não sou, não. Todo mundo tinha que ser assim, não precisava ser escrachada como eu sou. Mas todo mundo pode ser", concluiu ela.