Veja os momentos icônicos da nova turnê de Sam Smith

Gloria Tour

O cantor Sam Smith deu início à sua nova turnê "Gloria" e explorou bem o lado sexual artístico que tem demonstrado nos últimos tempos. “Muito desse álbum sou eu expressando sexo e acho que muitas pessoas queer vão se identificar com isso", revelou o cantor recentemente sobre seu quarto álbum de estúdio, que leva o mesmo nome da turnê, lançado em janeiro deste ano.

Reprodução/Twitter 14.04.2023

Ato dedicado a falar sobre sexo

O pontapé da turnê foi dado na cidade de Sheffield (Inglaterra) na quarta-feira (12) e o clímax ficou para a seção final do show, intitulada "ACT III: Sex" (Terceiro Ato: Sexo, em tradução).

Performance de 'Unholy'

Foi nessa parte do show que Smith performou o histórico single vencedor do Grammy, “Unholy”, em parceira com a artista trans Kim Petras. No figurino, o cantor vestia um espartilho com joias, botas de cano alto, chifres de diabo e tridente combinando.

Reprodução/Twitter 14.04.2023

Cover de Madonna

Outro ponto alto do show foi o cover que o cantor fez da música "Human Nature", de Madonna. A canção, lançada em 1994, fala sobre as críticas que a Rainha do Pop sofreu por abordar sobre sexo explicitamente na década de 1990. Com cuecas brilhantes, meia arrastão e borlas de mamilo, Smith canta a letra, que diz: "Opa, eu não sabia que não podia falar o que pensava. Não sinto muito, é da natureza humana".

Madonna elogiou Smith, compartilhando um trecho da performance no Stories do Instagram, com a legenda: "Te amo Sam".

Reprodução/Instagram 14.04.2023

O cantor sofreu críticas, especialmente de conservadores pelos elementos satânicos, mas ele foi defendido por seus fãs

"Esta noite é minha chance de dar a vocês o máximo de energia possível para se divertir. Este show é sobre amor e um show sobre liberdade", afirmou o cantor na noite da apresentação. "Este é um espaço seguro e você pode fazer o que quiser. Eu quero que você se divirta, e nada pode dar errado. Eu amo todos vocês."

Reprodução/Twitter 14.04.2023

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Queer pelo nosso canal no Telegram. Acesse o link abaixo para fazer parte.