Peça com Bruno Fagundes e Gianecchini já vendeu mais de 4 mil entradas

'A Herança' traz uma discussão geracional sobre amor, sucessão e afeto livre de preconceitos em mais de cinco horas de espetáculo dividido em dois dias

Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini em ensaio da peça 'A Herança'
Foto: Reprodução/Instagram 02.03.2023
Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini em ensaio da peça 'A Herança'

A peça "A Herança", sucesso na Broadway , chegou ao Brasil e já está dando o que falar. Com mais de 4 mil ingressos vendidos em sua semana de estreia, a montagem inédita no país traz uma discussão geracional sobre amor, sucessão e afeto livre de preconceitos.

Com uma estrutura linear, a peça tem duração de cinco horas e meia, encenada em dois dias diferentes, denominadas Parte 1 e Parte 2. A Parte 1 já teve todos os ingressos esgotados, e restam poucas entradas para a Parte 2, que estreia no dia 24 de março. 

Os atores Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini são dois dos protagonistas do espetáculo, que discutem temas como pertencimento, amadurecimento, amor e afeto entre gerações com a temática LGBTQIAPN+. 

A história começa quando Eric (Bruno Fagundes) se aproxima de Walter (Marco Antônio Pâmio) e Henry (Reynaldo Gianecchini) na tentativa de se compreender durante a turbulenta ascensão de seu recém-noivo, Toby (Rafael Primot) à fama. Quando Adam (André Torquato) surge em suas vidas, três gerações colidem e redefinem suas concepções sobre amor, afeto, perda, saudade e amizade.

A direção e tradução do texto original é de Zé Henrique de Paula, e o elenco conta com Cleomácio Inácio, Davi Tápias, Felipe Hintze, Gabriel Lodi, Haroldo Miklos, Rafael Américo e Wallace Mendes. Serão 12 atores revezando na interpretação de 25 personagens, e a participação da atriz Miriam Mehler em cena nos momentos finais da montagem.

Foto: Reprodução/Instagram 02.03.2023
O elenco de 'A Herança'

Segundo Bruno Fagundes, o objetivo da produção é emocionar e fazer com que o público saia do teatro diferente do que entrou. "O melhor tempo foi reunido para mostrar uma história linda e honrar o sucesso absoluto que a peça fez fora do Brasil, com alcance global. Se o público sair do teatro diferente do que entrou, sinto que já atingiremos nosso objetivo", afirmou o ator.

Com uma temática atual e uma mensagem inspiradora, "A Herança" é uma peça que não pode ser deixada de lado pelos amantes da cultura teatral. Com o sucesso que já está fazendo no Brasil, a produção promete ser um marco na história do teatro brasileiro.

SERVIÇO

A Herança

Estreia da parte 2: 24 de março de 2023
Local: Teatro VIVO [Avenida Chucri Zaidan, 2460 – Vila Cordeiro, São Paulo] 
Horários: quintas e sábados às 20h (parte 1); sextas às 20:00 e domingos às 18h (parte 2)
Temporada: de 9 de março a 30 de abril de 2023
Observação: do dia 09/03 ao dia 23/03, a parte 1 será exibida de quinta a domingo. A partir do dia 24/03, com a estreia da parte 2, os horários serão os descritos acima
Formato: a peça é dividida em duas partes, com a seguinte duração: duração da parte 1: 2h e 30min, incluindo 1 intervalo de 10 minutos, exibidas às quintas e sábados; duração da parte 2: 2h e 30min, incluindo 1 intervalo de 10 minutos, exibida às sextas e domingos

Sessões duplas: dias 08/04 e 22/04
– 1° sessão (Parte 1), às 16h e 2° sessão (Parte 2) às 20h

Ingressos: R$ 25 a R$ 100 na  plataforma Sympla
Classificação indicativa: acima de 16 anos

Agora você pode acompanhar o iG Queer também no Telegram , aproveite e entre no nosso grupo! Siga também o  perfil geral do Portal iG.