BBB 23: Fred tem irmão trans não-binário e deu cirurgia de presente

Gabs Noah contou que o irmão sempre o apoiou

Fred sempre apoiou o irmão e deu a cirurgia de retirada das mamas como um presente de aniversário
Foto: Reprodução/Instagram
Fred sempre apoiou o irmão e deu a cirurgia de retirada das mamas como um presente de aniversário

Fred, o participante do BBB 23 e apresentador do programa “Desimpedidos”, na internet, tem um irmão trans não binário, o artista Gabs Noah, e deu a cirurgia de retirada das mamas como um presente de aniversário.

Gabs usa sua rede social, hoje com mais de 79,7 mil seguidores, para divulgar seu trabalho como artista e para falar sobre as vivências como uma pessoa trans não-binária – reconhecendo os pronomes ele, ela e o neuro, elu. Por lá ele contou detalhes sobre a mamoplastia e revelou como cada pessoa de sua família reagiu ao saberem que ela realizaria o procedimento.

Foto: Reprodução/Instagram
Gabs Noah revela como seus familiares reagiram à notícia de que faria mamoplastia

"Meu pai quase morreu do coração quando contei, mas me apoiou desde o primeiro minuto! Meu irmão está do meu lado sempre! Minha mãe viu a foto de como estava [a cirurgia] e me falou que estava linda e que estava muito feliz por mim", contou, respondendo a pergunta de um seguidor.

Em uma entrevista ao jornal Extra, Fred revelou que o enxoval de seu filho Cris, com a influenciadora e ex-BBB, Bianca Andrade, foi feito em cores neutras graças a uma ideia dada em uma conversa com o irmão.

"Decidimos que o enxoval do Cris seria lilás no chá de revelação dele. Meu irmão é uma pessoa não-binária e, quando contei a vontade de fazer essa celebração, fui questionado: 'Por que vai celebrar o gênero? Por que não celebrar só a pessoa?'. Resolvemos, então, usar a cor roxa, que é a mistura do azul e rosa, porque não faria diferença se o Cris fosse menino ou menina. Não importaria o gênero dele", disse o participante do BBB 23.

O artista é casado com Jess Bortoletto e tem cinco gatos, adotados durante a pandemia.

Agora você pode acompanhar o  iG Queer também no Telegram . Siga também operfil geral do  Portal iG.